Yoo <3 misia is here~ 20081008-kotonoha1bl01
Yoo <3 misia is here~ 20081008-kotonoha1bl01
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yoo <3 misia is here~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Misia
Membro.
Membro.
Misia


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 27
Localização : Somewhere~

Yoo <3 misia is here~ Empty
MensagemAssunto: Yoo <3 misia is here~   Yoo <3 misia is here~ Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:27 am

Bem, oi -q
então, cheguei aqui pelo Oriental Dreams e achei o visual do fórum muito bem feito, com um estilo bastante diferente do que se costuma ver. Lindo <3

Não sou exatamente AQUELA fã doente de Shugo Chara!, mal acabei o anime pra falar a verdade õ/ ~le tapa~ Eu sei o básico do anime e mais ou menos até a metade, só que comecei a achar meio enjoativo e parei. Trágico ;_;' -n

Sobre mim? Primeiramente, não gosto de apresentações e muito menos de colocar título em apresentações. Yay/ Sou do Brasil, RJ.
Uso vários nicks em diferentes fóruns, mas tento ater-me sempre aos mesmos: Elyss, Yuuki, Misia, El-chi, Suzuki, Luluh ou Suigintou~ -mesmo com todos esses nicks eu sempre assino meus trabalhos/edições como "Misia", pois é como o nick mais 'original' que arrumei xD
De onde vem Misia? É simples até, é de Artemisia. Uma personagem do álbum Moira de Sound Horizon que apesar de não ser minha favorita é muuito fofa~

Wtv. Gosto bastante de editar imagens, mas sou uma preguiçosa incorrigível. A gente aprender a amar -q Também adoro ler, rawwr.
Séries norte-americanas, música, mangás, animes, RPG's e filmes são o que ocupam o meu tempo e eu adógo qq
Entre minhas séries televisivas favoritas estão: Dr. House, Law & Order (todos /yeah), Cold Case, The Good Wife, The Big Bang Theory, Friends, Nikita, The Vampire Diaries e Supernatural. Não necessariamente nessa ordem <3'

Sobre meu lado mais otaku, eu gosto de ler mangás quando a história realmente consegue me prender ou quando sou grande fã dos trabalhos do autor/autora x3 Acompanho atualmente Junketsu+Kareshi e Barajou no Kiss, ambos da Aya Shouoto. Sobre animes... é, nada -q Tenho uma lista bem grande daqueles que quero continuar/começar a ver, mas falta disposição né ç_ç'
Sou uma grande fã das obras da Peach-Pit, especialmente de Rozen Maiden, tanto que é um dos meus animes favoritos. Outros animes que também entram nessa lista são: Gosick, Dantalian no Shoka, Code Geass, 07 Ghost, Fate/Stay Night, Katekyo Hitman Reborn!, Soul Eater, 11eyes, Angel Beats!, Black Cat e Blood+; considero estes aqueles que me 'marcaram' bastante~ Pandora Hearts só não entra aí pelo final, mas gosto também da história.

Acho que é isso então, porque a apresentação já ficou um pouquinho grande né. -q
Espero me divertir bastante por aqui~ qualquer dúvida sobre mim não hesitem em perguntar <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pieces-of-heaven.forumeiros.com/
Kesidii
Admin.
Admin.
Kesidii


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : -Em casa-

Yoo <3 misia is here~ Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo <3 misia is here~   Yoo <3 misia is here~ Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:24 pm

Bem vinda
Grande apresentação gostei
Bem espero que te divirtas .

Ir para o topo Ir para baixo
https://sc-portugal.directorioforuns.com
Erisu
Admin.
Admin.
Erisu


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/10/2011

Yoo <3 misia is here~ Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo <3 misia is here~   Yoo <3 misia is here~ Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:38 pm

Misia-sama!! *o*
Não sabia que gosta de SanHora! *o*

Bem vinda, divirta-se, poste muito e não suma! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Misia
Membro.
Membro.
Misia


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 27
Localização : Somewhere~

Yoo <3 misia is here~ Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo <3 misia is here~   Yoo <3 misia is here~ Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 6:58 pm

Obrigadas pelas boas vindas Kesidii e Erisu, realmente espero me divertir aqui <3
vejo que o fórum ainda é pequeno, mas espero conseguir ajudá-lo a crescer como puder ~

@Erisu: SanHora é VIDA! *^* Revo é um deus -q e a El é minha waifu <3'
Ir para o topo Ir para baixo
http://pieces-of-heaven.forumeiros.com/
Kesidii
Admin.
Admin.
Kesidii


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : -Em casa-

Yoo <3 misia is here~ Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo <3 misia is here~   Yoo <3 misia is here~ Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:46 pm

Se poder ajudar nós agradecemos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://sc-portugal.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Yoo <3 misia is here~ Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo <3 misia is here~   Yoo <3 misia is here~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yoo <3 misia is here~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Adminstração :: Apresentações.-
Ir para: